quinta-feira, 19 de março de 2009

O começo

Sabe o Abelardo? Pois é, ele tem caspa. Não parece, mas tem. Todo mundo já tá sabendo mas ele não sabe que já é de conhecimento geral. Isso mesmo, aqueles pontinhos brancos no ombro dele não são poeira. Não, também não é do tecido porque eu já vi no terno azul, no terno preto e até no terno cinza, imagine! Qual é o problema? Ah, é um sinal de falta de higiene né? Banho e essas coisas. Você acha que pode acontecer com qualquer pessoa? Não, comigo não, eu uso shampoo especial, creme importado e meu cabelo é suuuuper mais bem cuidado. Claro que eu não tenho tendência, mas a gente tem que prevenir porque senão já sabe, caspa na certa! Você não, eu nunca vi em você, mas também você tem um cabelo lindo, querida! Dizem que é do estresse, mas isso pra mim é desculpa de porco, falta de banho é que me estressa! O Abelardo é boa gente e tudo mais mas não consigo olhar pra outra coisa quando estou com ele, só para aqueles pontinhos brancos, argh! Compreensiva? Eu sou compreensiva, mas aí já é demais hein? Tenho nojo de caspa, nojo do Abelardo, nojo.. Oi? Ah, oi Abelardo, você estava aí? Não, estava falando que adoro miojo, adoro miojo! E hoje tem miojo de almoço na cantina, vamos almoçar juntos, Abê?

Nem sempre podemos ou devemos falar o que queremos. Aqui pode, mas quem manda sou eu. Bem vindos!

0 comentários:

Postar um comentário